Capacitação completa para utilizar a ferramenta DISC em processos seletivos e desenvolvimento de talentos. Aprenda com um especialista com 20+ anos de experiência.
100% online • Garantia de 7 dias • Pagamento seguro • Acesso imediato após confirmação de pagamento
💳 Em até 12x no cartão
Conheça alguns clientes que confiam em nossos testes DISC:
















Use o DISC para reduzir achismos e elevar performance de times com análise objetiva e direcionamento prático.
O que você vai aprender:
Conheça seu instrutor
Você também consegue validar e compartilhar a sua conquista profissional
através de uma medalha digital exclusiva:
Meu contato com a ideal Disc foi em 2018, já conhecia a metodologia e através da ideal consegui minha tão sonhada certificação, de lá para cá temos feito uso da ferramenta que nos auxilia bastante em tomadas de decisões mais assertivas tendo em vista a análise aprofundada do perfil comportamental do candidato bem como as nossas expectativas como empresa, é uma ferramenta que trás muitos insumos e garante uma análise mais aprofundada com base em dados, tirando a superficialidade na análise do perfil.
Minha experiência com a idealDisc foi e é surpreendente à cada dia. Iniciamos a utilização para fins de Recrutamento e Seleção e agora é uma ferramenta muito importante para o trabalho de desenvolvimento de colaboradores. Através dos relatórios podemos auxiliar os gestores à conhecer melhor suas equipes e tomarem decisões mais assertivas. Conseguimos auxiliar os colaboradores à traçarem planos de ação e com isso atingir a satisfação profissional e pessoal. Hoje posso dizer que a idealDisc é conhecido e valorizado pelos colaboradores da empresa além do RH e fico muito feliz com este resultado.
Fiz o curso para adquirir conhecimento na leitura e interpretação dos resultados do DISC na qual o curso nos possibilitou a oportunidade de ampliar as metodologias aplicadas nas atividades diárias no local de trabalho. A Mônica é uma excelente instrutora e tenho certeza que tivemos muitos ganhos com ela. Super recomendo.
Agora é a sua vez de dar o próximo passo para elevar performance e resultados!
💳 Em até 12x no cartão
1º e 2º módulos: liberados no mesmo dia da compra. 3º módulo: após 2 dias da compra. 4º módulo: após 4 dias da compra. Restante: após 8 dias de compra. Você terá 1 ano de acesso ao curso a contar da data de aprovação do seu pagamento. Esse método de liberação dos módulos é feito para assegurar sua garantia de 7 dias dentro da Hotmart.
É direcionado para profissionais de RH, líderes, consultores e gestores em geral que desejam uma
capacitação completa para utilização da ferramenta DISC
Não, o curso é bem amplo e dará todos os conhecimentos necessários para que os profissionais possam aprender e aplicar a ferramenta DISC de forma estratégica.
O curso é 100% online e gravado. Você pode acessar o conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar durante 1 ano.
O curso tem 7 módulos com duração total de 5 horas e 30 minutos.
Sim, o nosso objetivo é que todos os participantes possam tirar todas as dúvidas e sair com o máximo de conhecimento possível para atingir resultados reais. Você terá todo o suporte pela plataforma do curso.
Sim! Você tem 7 dias de garantia. Se o curso não for para você, basta solicitar o cancelamento dentro do prazo.